This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Quando o Federer está bem com o serviço morres para encontrar uma opção, ficas louco a jogar com ele»
Dominic Thiem e Roger Federer jogam mais logo, em sessão noturna, na segunda jornada do Grupo Hewitt. O suíço, obrigado a vencer para continuar em prova, espera apresentar-se mais sólido para conseguir fazer frente ao austríaco, que tem estado em excelente forma nos últimos meses do ano.
O número oito mundial, em declarações recolhidas pela ESPN, reconheceu a dificuldade em defrontar Federer, em especial, ao capítulo do serviço. “O serviço do Roger é quase impossível de ler. É capaz de ganhar jogos em apenas um minuto e isso gera muita pressão e ansiedade no adversário, sentes que podes ficar perdido”, afirmou o tenista de 25 anos.
Os elogios continuaram. “Se se sentir cómodo com o seu serviço, joga muito mais solto no resto das pancadas, fica com um ténis muito mais agressivo, a soltar o braço como se não tivesse nada a perder. É muito incisivo e não te deixa respirar. Morres por encontrar uma mínima opção e se não consegues, ficas louco quando ele está assim”, revelou Thiem.
O encontro entre Federer e Thiem está marcado para as 20 horas na O2 Arena de Londres.
- Categorias:
- Sem categoria