Del Potro quis trocar de calções em pleno court, mas Carlos Ramos não deixou

Por José Morgado - Setembro 4, 2018

Juan Martín Del Potro assumiu após derrotar John Isner rumo às meias-finais do US Open 2018 que um dos seus maiores problemas no encontro desta terça-feira foi… a humidade, dentro da linha daquilo que tem acontecido com os seus principais rivais esta semana.

“Foi complicado. E até me chateei com o árbitro [o português Carlos Ramos] porque queria mudar de calções e ele não me deixou. Estavam muito molhados e estava a ter dificuldades de movimentação. Não me importava de mudá-los mesmo ali, no court, mas ele não quis”, assegurou a Torre de Tandil, de 29 anos.

Del Potro espera pelo vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Dominic Thiem para saber quem defronta nas meias-finais.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com