This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brad Gilbert critica WTA por favorecer Serena Williams
O US Open surpreendeu tudo e todos ao alterar o número de cabeça-de-série de Serena Williams de 25ª para 17ª. Desta feita, a antiga número um mundial evitou no sorteio defrontar tenistas do top oito antes dos oitavos-de-final.
Brad Gilber, comentador do ESPN, criticou a decisão do WTA. “É incrível o que o WTA está a fazer. Sem dúvida que é uma brincadeira o tratamento que a Serena está a receber. Deviam ter vergonha pelas ações que estão a ter ultimamente”, referiu Gilbert.
O comentador prosseguiu. “Lesões são diferentes a quem sai muitos meses por ser mãe. Ele teve a opção de regressar ao circuito um par de meses de dar à luz, mas decidiu deixar o desporto para cuidar da filha”, comentou ao New York Post.
- Categorias:
- WTA