This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
John Isner promete abandonar US Open se a sua mulher tiver a filha antes de tempo
John Isner, número nove do ranking mundial, até pode ser o melhor tenista norte-americano da atualidade, mas isso não o impede de colocar em causa a sua participação no US Open, o maior torneio do seu país. Tudo porque a sua mulher, Madison McKinley, está grávida e a filha de ambos está previsto nascer em setembro.
O norte-americano, que planeia jogar quase todas as semanas até ao US Open, espera que a primeira filha nasça somente depois do torneio, mas assegura que se algo de especial acontecer e a criança nascer antes… abandona de imediato a prova. “Se algo de diferente do que espero acontecer, desistirei dos torneios. Mas o meu plano é jogar um calendário completo. Quando a minha filha nascer, quero estar lá: para ela e para a minha mulher”.
- Categorias:
- US Open