This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin e a derrota: «Dói-me o braço, estou cansado e sem energia»
David Goffin, número nove mundial, foi eliminado este domingo nos oitavos-de-final de Roland Garros de forma surpreendente, diante do italiano Marco Cecchinato, que se impôs em quatro partidas. O talentoso belga, que tem feito uma época com alguns altos e baixos, lembrou que não teve dia de descanso depois de ter concluído o seu encontro da terceira ronda com Gael Monfils já na jornada de sábado.
“Dói-me o braço, mas pior do que isso foi a minha falta de energia. Estava muito cansado depois de ter jogado no sábado com o Monfils. Não estava fresco de pernas e eu preciso de estar quando quero ter chances de jogar o meu melhor ténis, o que não foi o caso”, confessou em conferência de imprensa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros