This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Machado e Domingues defrontam-se no Algarve
A última vez que Rui Machado e André Gaspar Murta se defrontaram, a vitória sorriu ao mais novo dos jogadores nacionais (em Hammamet) mas, desta feita, é o mais experiente dos dois quem leva a melhor. Num embate cem por cento algarvio, disputado no Algarve, precisamente, Machado impôs-se pelos equilibrados parciais de 7-5 e 6-7(2) e 6-2, em duas horas e 43 minutos de jogo.
Um triunfo que dá ao jogador natural de Faro, quinto cabeça-de-série e 418.º do ranking ATP, o passaporte para os quartos-de-final do Future de Vale do Lobo. O ex-número um nacional, de 31 anos, iguala, desta forma, o resultado atingido no único torneio que disputou este ano, em Hammamet, Tunísia.
Na próxima ronda, Machado tem pela frente outro compatriota: João Domingues. O campeão nacional absoluto (401.º ATP), que na jornada de ontem afastou o terceiro pré-designado, garantiu um lugar no top 8 da prova nacional com um triunfo sobre o qualifier alemão Vincent van Den Honert, por 6-1 e 6-4.
Domingues disputa neste momento os quartos-de-final na variante de pares, ao lado de Nuno Deus.
- Categorias:
- Sem categoria