Venus Williams conduz os Estados Unidos de regresso até às meias-finais da Fed Cup

Dois encontros, duas vitórias em dois sets para Venus Williams em Asheville. A norte-americana de 37 anos, que no sábado disputou o 1000.º encontro de singulares da carreira, colocou este domingo os Estados Unidos nas meias-finais da Fed Cup, confirmando o triunfo por 3-0 diante da Holanda, que foi a terras de Tio Sam sem Kiki Bertens.

Venus derrotou Richel Hogenkamp por 7-5 e 6-1 e fechou o triunfo para as norte-americanas, que no sábado contaram ainda com um triunfo do CoCo Vandeweghe, que ganhou os seus últimos 13 (!) encontros na prova de seleções. As americanas viajam até França em abril para as meias-finais.

Serena Williams vai agora subir ao court para um encontro de pares que serve apenas para cumprir calendário, mas que marcará o seu regresso oficial à competição. Jogará ao lado da irmã.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *