Mladenovic arrasa a sua parceira de pares Caroline Garcia: «É bom jogar com pessoas que não são egoístas»

Ninguém pára Kristina Mladenovic. Depois de criticar abertamente os pedidos de assistência médica de Timea Bacsinszky durante o encontro entre ambas na Fed Cup, a número um francesa, que recentemente conquistou o título WTA de São Petersburgo, deixou esta segunda-feira fortes críticas à sua parceira de pares Caroline Garcia, com quem brilhado no circuito de duplas.

Questionada sobre a ausência de Garcia, que anunciou que não vai jogar a Fed Cup em 2017, Mladenovic foi clara. “As jogadoras que aqui estão mostram que não são egoístas e que estão dispostas a morrer pelo país. Não é fácil encontrar jogadoras como as que estão aqui, que deixam a pele em campo”, atirou.

Resta saber se estas palavras terão alguma consequência na relação futura entre Mladenovic e Garcia, que tem sido de luxo dentro do court.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *