Mladenovic arrasa Bacsinszky: «Ela pediu assistência médica e depois começou a correr que nem um canguru»

Kristina Mladenovic foi derrotada este domingo por Timea Bacsinszky, numa batalha de 3h15 que se revelou decisiva para a vitória da Suíça sobre a França na primeira ronda da Fed Cup, mas no final do encontro não teve palavras de grande simpatia para a vencedora.

É que a antiga top 10 pediu assistência antes de Mladenovic começar a servir durante o segundo set, o que enfureceu a francesa, que não gostou de ver a helvética totalmente recuperada logo após solicitar apoio médico. “Ela pediu assistência e depois começou a correr como um canguru, melhor do que nunca. Fez o mesmo no encontro anterior. É a maneira que ela tem de lutar e já conhecida por isso. Os meus valores não são esses”.

A suíça defendeu-se das acusações. “Tive dores no mesmo joelho que me forçou a acabar a época de 2015 mais cedo. É por isso que tive de parar logo, porque estava com medo. Mas penso que está tudo bem…”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *