This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray desiste de Toronto e Wawrinka fica com o seu wild card
Depois de ter criticado a organização de Washington devido à hora tardia a que acabou o seu encontro referente aos oitavos-de-final, Andy Murray decidiu esta sexta-feira desistir… mas do ATP 1000 de Toronto, prova que se vai jogar na próxima semana.
O antigo número um mundial, que tinha recebido um wild card, optou por saltar o torneio canadiano para resguardar a anca, uma vez que nos últimos três dias o britânico disputou três duríssimas batalhas. Desta forma, Murray vai apenas jogar em Cincinnati, naquela que será a sua última prova de preparação para o US Open.
Quem beneficiou com a decisão do tenista de 31 anos foi Stan Wawrinka. O suíço, que tinha de jogar a fase de qualificação, ficou com o convite que estava destinado a Murray e vai assim jogar o quadro principal em Toronto, torneio no qual já sabe quem vai defrontar. Recorde-se que o helvético ficou a saber igualmente esta sexta-feira que também terá um wild card para o ATP 1000 de Cincinnati.
- Categorias:
- Sem categoria