This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa ganha entrada direta no Masters 1000 de Toronto
João Sousa, número um nacional e 41.º ATP em singulares, garantiu esta quarta-feira a sua entrada direta no ATP Masters 1000 do Canadá, que este ano se disputa em Toronto. O vimaranense regressa à prova dois anos depois, já que em 2017 não teve ranking para entrar direto e não pôde disputar a fase de qualificação pelo facto de estar no mesmo dia a jogar a final de Kitzbuhel.
O minhoto estava dois lugares fora da entrada direta em Toronto, mas as desistências de Roger Federer e Andreas Seppi abriram as portas do quadro a Sousa, que assim deverá competir em três quadros principais durante a US Open Series: Toronto, Cincinnati e Winston Salem.
Na próxima semana, João Sousa está inscrito em Kitzbuhel, na Áustria, onde até defende 150 pontos referentes à final de 2017, mas, ao que o Bola Amarela apurou, a sua presença ainda não é certa e só será decidida após terminada a participação de Sousa em Gstaad, onde ainda se mantém no quadro de pares.
- Categorias:
- Sem categoria