Mundo do ténis reage à 16ª Grand conquista de Nadal

Meteu o Arthur Ashe Stadium a seus pés, e as redes sociais a pulular. Rafael Nadal nunca facilita, muito menos quando em causa está a conquista do 16.º Grand Slam da carreira, no maior court do mundo, e sob o olhar dos protagonistas de uma comunidade que está sempre pronta a aplaudir as façanhas dos seus adversários.

“Um exemplo para todos”, diz Conchita Martínez, “o justo campeão”, sublinha Juan Martin del Potro, a quem o maiorquino derrotou nas meias-finais, e “o melhor atleta espanhol da história”, afirma o compatriota e amigo Fernando Verdasco.

https://twitter.com/delpotrojuan/status/907016533259550720

https://twitter.com/Wimbledon/status/907014101167198208

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *