Federer vende edição (muito) limitada de raqueta… por 18 mil euros

A festa foi de arromba na Gala dos Campeões, com Roger Federer a beber mais do que a conta, conforme admitiu no dia seguinte à conquista, mas a celebração do oitavo título em Wimbledon não se esgotou numa noite de copos. Juntando os seus adeptos à festa, o campeoníssimo suíço e a Wilson criaram uma histórica e super limitada raquete que vai custar 18 mil euros.

O valor das vendas da Historic Limited Edition Pro Staff RF97 Autograph vai reverter inteiramente para a Fundação Roger Federer. Mas em que é que esta raquete se demarca de todas as outras do recordista de títulos do Grand Slam? Bom, primeiro de tudo, vem vestida como mandam as regras no All England Club, de branco, com o número 8 e o desenho do troféu a fazerem-se notar graças a uma das cores do torneio, o roxo.

Depois, é preciso lembrar que há apenas oito exemplares e que cada raquete está não só numerada de 1 a 8 como devidamente autografada por Federer. Vai poder ser comprada brevemente aqui.

 

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *