CONFIRMADO: Serena Williams está mesmo grávida de cinco meses

A especulação tinha sido lançada na tarde desta quarta-feira através de uma imagem publicada pela própria nas redes sociais, mas a equipa de comunicação de Serena Williams acabou de confirmar a gravidez da atual número dois do mundo. Este é o primeiro filho de Serena Williams, fruto da relação com o noivo Alexis Ohanian.

A confirmação foi avançada à imprensa através da porta-voz de Serena Williams, Kelly Bush, que confirmou as 20 semanas de gestação da jogadora norte-americana via comunicado. Feitas as contas, confirma-se também que Serena ganhou o Open da Austrália este ano, conquistando o seu 23.º título do Grand Slam, já enquanto carregava na barriga o seu futuro filho (ou filha).

A veterana de 35 anos anunciou em dezembro estar noiva de Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit, depois de ambos se terem conhecido num almoço em 2015. Assim sendo, o primeiro filho do casal deverá nascer em meados de outubro, embora ainda não se saiba se Serena e Alexis já estarão casados quando o dia chegar.

Serena Williams não joga precisamente desde o Open da Austrália.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *