Serena Williams revela que está grávida de 20 semanas

Assim mesmo, como acabou de ler. Serena Williams, que ficou noiva em dezembro do ano passado do empresário Alexis Ohanian de 33 anos, está grávida de 20 semanas (5 meses). A norte-americana de 35 anos nada disse ainda sobre o assunto, mas a barriga saliente que ostenta numa fotografia publicada há minutos no Snapchat fala por si.

O timing da notícia é, no mínimo, interessante, já que surge precisamente no dia de aniversário de Maria Sharapova e a poucos dias de a campeã de 23 títulos do Grand Slam regressar ao número um do ranking WTA. A gravidez vem ainda explicar por que razão Serena não disputa qualquer torneio desde que venceu o Open da Austrália… grávida.

Já esta semana, Serena dera sinais de que a maternidade estaria para breve, ao partilhar na sua conta do Instagram o livro da cantora Kelly Rowland dirigido às recentes mamãs. “Espero meter isto em prática um dia destes”.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *