Queen’s Club confirma quatro top 10 e o mais ganhador dos jogadores em 2017

Ainda muita gravilha vai saltar até que a relva europeia comece a ser calcada pelos astros das raquetes, mas o torneio de Queen’s, em Londres, vai já concentrando atenções, ao anunciar um verdadeiro elenco de luxo para sua a edição deste ano.

A Andy Murray, campeão em cinco ocasiões nos últimos oito anos, juntam-se na prova ATP 500 Rafael Nadal, número seis mundial, Stan Wawrinka, 3.º no ranking ATP, e Grigor Dimitrov, o jogador que mais triunfos acumulou em 2017. Praticamente certa é também a presença de Milos Raonic (4.º ATP).

Nadal, campeão em 2008, anunciou o seu regresso ao tradicional Queens Club através do Twitter, depois de no ano passado ter faltado à chamada.“A conquista do título em 2008 é uma ótima memória que guardo. A organização do evento e o público britânico são fantásticos, e é a melhor forma de me preparar para Wimbledon”, disse Nadal.

O AEGON Championships disputa-se entre 19 e 25 de junho, uma semana antes de os portões do All England Club se abrirem.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.