Pedro Sousa regressa às vitórias na China

O número 3 português regressou aos triunfos em torneios de categoria Challenger na madrugada passada, ao derrotar em parciais diretos o chinês Yan Bai, na primeira ronda do ATP Challenger de Quanzhou, que se realiza na China.

Pedro Sousa precisou de apenas 1h13 para bater o jogador da casa Yan Bai (atual 576º classificado do ranking ATP e ex-número 200) por 6-4 e 6-2, garantindo, assim, o apuramento para os oitavos-de-final do Challenger chinês. Recorde-se que o tenista português vinha de duas derrotas consecutivas em torneios desta categoria, a última das quais na passada quarta-feira, também na China, no Challenger de Shenzhen.

Na ronda seguinte, Pedro Sousa irá encontrar o italiano Matteo Berrettini (número 338 do ranking), um jogador vindo do qualifying. De referir que o ATP Challenger de Quanzhou é um torneio que conta com uma distribuição de 50 mil dólares em prémios monetários.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *