This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic mostra-se enfadado com os jornalistas após derrota frente a Kyrgios
Há derrotas que custam mais a digerir do que outras e, a avaliar pela forma como se comportou com os jornalistas em Acapulco, México, o deslize diante de Nick Kyrgios terá caído como que uma pedra no estômago de Novak Djokovic.
Sem ter tempo de passar em revista o que aconteceu durante o encontro, que terminou em 6-7(9) e 5-7, o sérvio dirigiu-se de imediato à “zona mista”, revelando-se visivelmente impaciente e irritado, não despendendo mais do que 12 palavras cerca de 20 segundos que durou o encontro com a imprensa.
Quando lhe foi pedido para revelar como se sentia após a derrota, Djokovic não se alongou – “não muito bem” -, mas foi a segunda questão (que nem chegou a ser) que não agradou especialmente ao número dois mundial.
A solução encontrada foi responder com alhos a bugalhos. “Às vezes parecias chateado com o Nick, ele é um jogador irreverente…”, disse um dos jornalistas. “Tem um grande serviço, mereceu ganhar. Parabéns”, adiantou-se Djokovic. Depois disso, só houve tempo para um “gracias” antes de rodar sobre os calcanhares.
O vídeo foi, entretanto, removido do YouTube, mas temos o áudio:
- Categorias:
- Sem categoria