Zverev volta a despachar De Minaur e regressa às meias-finais no México
Alexander Zverev, de 21 anos, voltou esta quinta-feira a confirmar todo o seu ascendente psicológico sobre Alex De Minaur, de 20, para se qualificar pelo segundo ano consecutivo para as meias-finais do ATP 500 de Acapulco, no México, onde está à procura do seu primeiro grande resultado de 2019, depois de um início a meio gás.
Sem enfrentar qualquer break point durante 75 minutos — nenhum jogo de serviço do alemão foi sequer às vantagens — Zverev derrotou De Minaur por 6-4 e 6-4, fazendo a diferença com um break em cada set e aumentando o domínio sobre o seu contemporâneo no confronto direto para… 4-0. O alemão ganhou os últimos sete (!) sets face ao australiano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1101304101298671617
Nas ‘meias’, Zverev vai encontrar o britânico Cameron Norrie, que nos quartos-de-final derrotou facilmente o norte-americano Mackenzie McDonald, por 6-3 e 6-2, garantindo que vai entrar pela primeira vez no top 50 mundial, aos 23 anos. Zverev, que há um ano perdeu no encontro de acesso à final com Juan Martín Del Potro, vai defrontar Norrie pela segunda vez e… perdeu na única em que se defrontaram, na fase de qualificação de um Challenger em 2014.