This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev sobe de nível e avança para os ‘oitavos’ em Monte Carlo com boa vitória
Alexander Zverev esteve longe de impressionar na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo, na qual teve muito trabalho para ultrapassar um Alexander Bublik que pouco ou nada gosta de terra batida. No entanto, o alemão já se mostrou bem mais perto do nível habitual no pó de tijolo, ao precisar de apenas dois sets para ultrapassar Roberto Bautista Agut a caminho dos oitavos-de-final.
Sascha fechou com os parciais 6-4 e 6-4, sempre com um ténis extremamente ofensivo e à boleia de 11 ases. Bautista conseguiu o seu único break para restabelecer a igualdade no segundo parcial, mas voltou logo a ficar atrás no jogo seguinte, ao ser quebrado mais uma vez. Daí para a frente, Zverev voltou a estabilizar e não deu hipóteses para somar um triunfo de excelente nível.
Zverev recapturing form 👏
Two-time semi-finalist @AlexZverev sees off Bautista Agut 6-4 6-4 and awaits the winner of Medvedev-Sonego next!#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/9fWIXrYcfb
— Tennis TV (@TennisTV) April 12, 2023
Leia também:
- — [VÍDEO] Gakhov rendido a Djokovic junto à rede: «És o melhor!»
- — Ljubicic arrasa declaração de Zverev: «Toda a gente quase ganhou Roland Garros em 2022»
- — Thiem radiante: «Agora posso colocar potência total nas minhas pancadas»
Zverev fica agora à espera do vencedor do duelo entre Daniil Medvedev e Lorenzo Sonego para saber quem será o seu próximo adversário neste que é o seu primeiro torneio em terra batida desde que se lesionou nas meias-finais de Roland Garros na temporada passada.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Monte Carlo