This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Se fizer as coisas bem o sucesso vai surgir de forma natural»
Não passou de um susto a segunda ronda de Alexander Zverev em Roland Garros. O número três mundial, considerado por muitos como aquele que tem mais condições de derrotar Rafa Nadal em Paris, conseguiu apurar-se para a próxima fase após um difícil triunfo em cinco sets diante de Dusan Lajovic.
Sascha, em conferência de imprensa, desvalorizou aquilo que tem vindo a fazer no circuito. “Toda a gente tende a enaltecer as coisas mais do que são verdadeiramente. Já tive êxito no circuito. Ganhei três Masters 1000 e cheguei a duas finais este ano. Não estou preocupado, sei que se fizer as coisas de forma correta vou ganhar encontros longos e o sucesso vai sair por si só“, afirmou o jovem alemão.
E como se sente Zverev num torneio como Roland Garros? “Tomo-o como um grande torneio e tenho desfrutar. Faço tudo o que posso para desfrutar destes momentos, de jogar em grandes estádios e de lutar em batalhas como a de hoje. Sempre que desfrutares do que fazes, o êxito vai acabar por surgir”, comentou Zverev, que tem em Damir Dzumhur como próximo adversário.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros