This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev resiste a quase três horas com Arnaldi em Toronto e celebra 500.ª vitória da carreira

Alexander Zverev teve de vestir o fato macaco para se embrulhar numa luta com Matteo Arnaldi, mas acabou por resistir a quase três horas de batalha rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Toronto. E com um número muito especial, já que o alemão de 28 anos se tornou apenas no quinto tenista no ativo a chegar às 500 vitórias na carreira.
O número três do ranking ATP, e primeiro cabeça-de-série no Canadá, resistiu com os parciais 6-7(5), 6-3 e 6-2, em 2h48, com destaque para o que se passou numa primeira partida de quase uma hora e meia! Zverev abriu vantagem de 4-2, teve break points para 5-2, mas o italiano aguentou-se e recuperou até virar para 6-5. O alemão ainda levou a decisão para o tie-break, mas deixou-se ultrapassar e tudo podia complicar. Mas Zverev cerrou os dentes e arranjou maneira de lutar para triunfar, ficando agora com encontro agendado com Francisco Cerundolo, tenista que tem 3-0 no confronto direto com o antigo número um!
Muito mais simples foi o triunfo de Holger Rune (9.º), que não quis perder tempo com Alexandre Muller (40.ª). O dinamarquês dominou em 65 minutos, com os parciais 6-2 e 6-4, que o deixam a aguardar por Alexei Popyrin ou Daniil Medvedev.
Leia também:
- — Bencic acaba com a carreira de Bouchard em encontro fantástico
- — Musetti segue em crise e é surpreendido na 3.ª ronda de Toronto
- — [VÍDEO] Um insólito pedido de VAR em Toronto numa bola que ‘furou’ a rede
- Categorias:
- ATP World Tour