This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev não quer ficar por aqui: «Ainda não conquistei os meus sonhos no ténis»
Alexander Zverev deu uma prova de força ao reagir à terrível lesão que sofreu em 2022, ao terminar 2024 como segundo classificado no ranking ATP. No entanto, o alemão garante que não fica satisfeito simplesmente com isso, mostrando ambição no lançamento da United Cup.
“Estou muito feliz por ser número dois do ranking ATP. Sinceramente, depois da grave lesão que sofri em 2022, não estava nada seguro de que podia recuperar o meu melhor ténis e ter a oportunidade de estar de novo nesta posição. É muito bom estar de novo entre os melhores, mas ainda não alcancei os meus principais objetivos nem conquistei os meus sonhos no mundo do ténis”, comentou no lançamento da United Cup.
Leia também:
- — Iga Swiatek admite ter jogado torneio com COVID-19
- — Kyrgios volta a ser polémico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
- — Sabalenka procura alcançar no Australian Open o que nenhuma mulher conseguiu este século
É fácil perceber quais são essas metas. “Sinto que em 2024 estive realmente perto de ganhar um Grand Slam, mas não o consegui. Só espero manter-me saudável e em forma para tentar mudar isso e também para tentar chegar a número um do Mundo”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour