This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev marca duelo brutal com Berrettini na terceira ronda de Wimbledon
Preparem as pipocas porque a terceira ronda de Wimbledon já nos vai trazer alguns encontros verdadeiramente fantásticos, pelo menos no papel. Um deles coloca Alexander Zverev e Matteo Berrettini frente a frente, depois de o alemão ter feito também a sua parte para avançar no All England Club.
O número 21 do Mundo ultrapassou o japonês Yosuke Watanuki (116.º), com os parciais 6-4, 5-7, 6-2 e 6-2, em sensivelmente duas horas e meia, num embate em que teve uma distração na reta final da segunda partida. No entanto, voltou a recuperar o foco e despachou o assunto nos parciais seguintes para se colocar desde já a uma vitória de igualar o seu melhor resultado em Wimbledon, onde por duas vezes atingiu os oitavos-de-final.
Leia também:
- — Ruud confirma alergia à relva e cai com estrondo frente a wild card local em Wimbledon
- — Djokovic faz o que apenas três lendas conseguiram na história em Wimbledon
- — Wawrinka diz que Djokovic é perfeito: «É impossível imaginar que lhe posso ganhar»
Este vai ser o sexto duelo entre Sascha e Berrettini, com vantagem de 4-1 para o alemão. No entanto, não se defrontam desde as ATP Finals de 2021, sendo que se trata de um duelo que cruza potencialmente com Carlos Alcaraz precisamente nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- Wimbledon
- Wimbledon 2023