Zverev lutou para voltar ao topo: «Não estava nem perto de pensar em Turim»
Alexander Zverev continuou irreconhecível depois do início da temporada. Afinal de contas, o ténis e os resultados não apareciam para o alemão, mas a verdade é que Sascha foi crescendo e eis que se encontra nas ATP Finals.
“Foi complicado ao início. Não estava nem sequer perto de pensar em Turim. A minha mente estava focada em ganhar encontros”, destacou no Media Day em Turim.
Zverev garante que é ainda mais especial estar de volta às ATP Finals. “Antes da lesão estive muito perto de ser número um do Mundo e isso, de algo maneira, foi-me tirado. Depois da lesão, de repente era número 27 do Mundo. Regressar aos oito primeiros lugares e estar neste torneio é algo muito especial”, confessou.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!