This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev joga o suficiente e garante passaporte para os ‘oitavos’ em Roland Garros
Alexander Zverev, número três mundial, continua sem encantar mas o que é certo é que já está qualificado para os oitavos de final de Roland Garros.
O tenista alemão ultrapassou o norte-americano Brandon Nakashima com os parciais de 7-6(2), 6-3 e 7-6(5), após 2h50 minutos de jogo, naquela que foi uma exibição onde precisou de jogar apenas o necessário.
Zverev voltou a cometer muitos erros não forçados (50), no entanto, acabou por fazer valer a sua maior experiência nos momentos de maior importância e teve no serviço a sua principal arma: disparou 18 ases.
No primeiro set não se verificou qualquer quebra de serviço, ainda assim, no tie-break o alemão impôs-se de forma clara. No segundo parcial, um break ao quarto jogo foi decisivo para Sascha, enquanto que no terceiro set, Nakashima ainda conseguiu devolver uma quebra de serviço mas, uma vez mais, Zverev superiorizou-se na fase final.
Na luta por um lugar nos quartos de final de Roland Garros, Zverev vai ter pela frente a grande surpresa do torneio masculino: Bernabe Zapata Miralles.
- Categorias:
- Roland Garros 2022