This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev já tinha avisado sobre Alcaraz: «Ganhou a minha aposta por um ano!»
Há pouco mais de um ano, Alexander Zverev estava a derrotar Carlos Alcaraz de forma bastante clara no ATP 500 de Acapulco. O alemão não deu hipóteses e triunfou com os parciais 6-3 e 6-1, mas fez questão de se mostrar impressionado com o jovem espanhol. Sascha apontou-o de imediato a estar no top 10 quando voltasse ao México… em 2023, mas Alcaraz despachou-se mais rápido.
“Nada do que fez nesta semana me surpreendente porque sabia o quão bom ele é. No ano passado, depois do encontro em Acapulco, previ que seria top 10 quando se jogasse esse torneio em 2023, mas el ganhou a minha aposta por um ano! Não há muito mais a dizer. É um jogador impressionante e com 19 anos parece um grande homem. Não há limites para ele”, reconheceu.
Agora, Sascha Zverev vai ter de encontrar uma maneira de ultrapassar Alcaraz se quiser revalidar o título no Masters 1000 de Madrid e manter vivas as esperanças de ser número um do Mundo em Roma.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1523080553641046018?s=20&t=mwNaFmduqpx39DV-ze79PQ
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid