Zverev: «Já ganhei a Nadal, Federer e Djokovic neste court»
Alexander Zverev, de 22 anos, parece ter uma aptidão especial para jogar bom ténis na O2 Arena de Londres, que ao longo dos últimos 11 anos tem sido o palco das ATP Finals. O alemão lembrou em conferência de imprensa que Rafael Nadal, sua ‘vítima’ esta segunda-feira na capital do Reino Unido, é o terceiro membro do Big Three seguido que consegue derrotar nesta competição.
“Este é definitivamente um court onde eu gosto de jogar o meu melhor ténis. Estou muito feliz por ter começado o torneio com uma derrota contundente contra o Rafael Nadal. Neste court já ganhei ao Big Three. Nadal agora, Federer (meias-finais) e Djokovic (final) no ano passado. Tive problemas durante toda esta época, pelo que significa bastante para mim estar aqui e pode defender o meu título, jogando a este nível”, confessou em conferência de imprensa.
Vem aí um duelo com Stefanos Tsitsipas, quarta-feira à noite (20h), na segunda jornada. “Defrontámo-nos duas vezes este ano [Madrid e Pequim] e em ambos os encontros jogámos a grande nível. Ele ganhou as duas, mas eu tive sempre as minhas chances”, lembrou.