Zverev: «Já ganhei a Nadal, Federer e Djokovic neste court»

Por José Morgado - Novembro 12, 2019
zverev-londres

Alexander Zverev, de 22 anos, parece ter uma aptidão especial para jogar bom ténis na O2 Arena de Londres, que ao longo dos últimos 11 anos tem sido o palco das ATP Finals. O alemão lembrou em conferência de imprensa que Rafael Nadal, sua ‘vítima’ esta segunda-feira na capital do Reino Unido, é o terceiro membro do Big Three seguido que consegue derrotar nesta competição.

“Este é definitivamente um court onde eu gosto de jogar o meu melhor ténis. Estou muito feliz por ter começado o torneio com uma derrota contundente contra o Rafael Nadal. Neste court já ganhei ao Big Three. Nadal agora, Federer (meias-finais) e Djokovic (final) no ano passado. Tive problemas durante toda esta época, pelo que significa bastante para mim estar aqui e pode defender o meu título, jogando a este nível”, confessou em conferência de imprensa.

Vem aí um duelo com Stefanos Tsitsipas, quarta-feira à noite (20h), na segunda jornada. “Defrontámo-nos duas vezes este ano [Madrid e Pequim] e em ambos os encontros jogámos a grande nível. Ele ganhou as duas, mas eu tive sempre as minhas chances”, lembrou.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.