This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev garante estar pronto para tudo em Turim: «Fui ter com o meu cirurgião depois de Paris»
Alexander Zverev entrou nas ATP Finals da melhor maneira, ao bater o estreante Ben Shelton em dois sets. O alemão mostrou-se satisfeito com a sua exibição, destacando a recuperação de 6-3 abaixo no tie-break do segundo parcial.
“Controlei as coisas que pude, ele é um dos jogadores mais agressivos que temos. Às vezes os pontos dependem muito mais dele do que de ti, mas estou contente por que fiz bem todas as coisas que podia. Consegue pancadas incríveis, mas está sempre a arriscar. Com a sua idade eu não jogava tão agressivo, não tinhas as pancadas dele nem o serviço. Mas a 6-3 do tie-break fiz boas respostas, sobretudo a 6-4, e acho que mereço crédito por isso. Controlei tudo o que pude”, começou por analisar.
Zverev garantiu ainda que está no topo da forma para as ATP Finals. “Senti-me bem e posso ir encontro a encontro. Em Viena senti-me bem e em Paris também, até ter jogado aquele encontro tão longo com Medvedev. O meu tornozelo inchou depois disso. Não o movi bem durante o encontro com Sinner e ele faz-te jogar a 200% o tempo todo. Agora tive um tempo para recuperar, fui ter com o meu cirurgião em Munique depois de Paris e é bom ter dois dias livres. Já estou à espera dos próximos encontros, vão ser complicados”, destacou.
Leia também:
- — CONFIRMADO: Djokovic desiste das ATP Finals e Musetti entra como alternate
- — Djokovic explica os motivos que o levaram a desistir das ATP Finals
- — Eis o top 10 final da temporada de 2025 após a conclusão das WTA Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
