This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev furioso após mais uma derrota: «O meu nível atual é inaceitável»

Alexander Zverev chegou à temporada de terra batida com a esperança de recuperar o melhor nível mas a estreia de Monte Carlo aumentou ainda mais a crise, ao perder para Matteo Berrettini com mais uma exibição cinzenta.
Desde a final do Australian Open, Sascha só venceu seis encontros. Os alarmes estão, por isso, ligados e o próprio fez questão de demonstrar o seu desagrado com o atual momento.
ZVEREV AUTO CRÍTICO
Não estou nada satisfeito. Até agora, este é o meu pior período desde que me lesionei com gravidade. O que foi decisivo é que no primeiro set joguei muito bem mas, uma vez mais, perdi o meu serviço no segundo set e comecei a jogar dez vezes pior. A minha bola é lentíssima. Deixei de bater na bola e esta foi a mesma história dos últimos meses. Nada muda, é sempre o mesmo. Fui eu que perdi este encontro, o meu nível atual é inaceitável.
QUAIS OS MOTIVOS?
Não faço a mínima ideia do que se está a passar. Estou há vários meses a tentar entender mas já não sei o que dizer. A única coisa que sei é que perco encontros. Se ganhasse dois ou três desta maneira, a lutar tanto, já não ia haver tantas perguntas mas perdi em três sets em Buenos Aires, Rio, Indian Wells, Miami e aqui. Não ganhei nem um, isso é o que importa.
- Categorias:
- ATP World Tour