Zverev explica o que mais melhorou no seu jogo para alcançar os resultados recentes

Por admin - Maio 21, 2017

Aos 20 anos, Alexander Zverev está a cumprir um dos seus sonhos de criança: disputar a final de um ATP Masters 1000. O jovem alemão vai defrontar esta domingo o sérvio Novak Djokovic, depois de ter derrotado John Isner nas meias-finais, mas garante não estar muito surpreendido com os resultados que tem alcançado.

“Sei muito bem o que fiz durante a pré-temporada e o trabalho que tenho feito dia após dia. Tenho melhorado muito por isso não estou surpreendido com os resultados que tenho feito. É claro que me deixa feliz, mas não surpreendido”, assegurou o alemão, após bater o norte-americano nas meias-finais de Roma.

Sascha revelou ainda qual o aspeto do seu jogo que melhorou mais. “Trabalhei muito duro a parte física. Estou a melhorar muito passo a passo, também em termos técnicos, é difícil identificar algo, mas se tivesse de escolher talvez assinalasse o segundo serviço…”

Recorde-se que Zverev será este domingo o mais jovem jogador a disputar uma final de Masters 1000 desde março de 2007, quando… Novak Djokovic, o seu adversário do encontro, chegou ao encontro da discussão do título em Miami.