Zverev entra imparável e alcança 12.ª vitória seguida rumo à 2.ª ronda do US Open
Alexander Zverev, apontado como o grande rival de Novak Djokovic, entrou no US Open com uma vitória fácil e convincente frente a um veterano.
O alemão, que alcançou o 12.º triunfo consecutivo, não deu hipóteses a Sam Querrey e venceu com os parciais de 6-4, 7-5 e 6-2, após 1h40 minutos de jogo.
Nota para os 90% de pontos ganhos com o primeiro serviço e para o facto de Sascha ter enfrentado… zero break points durante todo o duelo, o que revela bem a sua confiança. Na segunda ronda, Zverev vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Albert Ramos e Lucas Pouille.
Quem também se qualificou para a próxima fase foi Kei Nishikori. O japonês até complicou aquilo que parecia fácil mas acabou por ultrapassar o italiano Salvatore Caruso por 6-1, 6-1, 5-7 e 6-3, em 2h40 minutos. Segue-se Mackenzie McDonald.
Destaque também para Lorenzo Musetti, que regressou às vitórias quase três meses depois. O italiano, que perdeu todos os jogos desde a épica batalha com Novak Djokovic em Roland Garros, voltou a ser feliz, depois de derrubar o jovem norte-americano Emilio Nava por 6-7(5), 6-4, 6-1 e 6-3. Vai enfrentar na segunda ronda o gigante Reilly Opelka.