Zverev enfrenta novas acusações de violência doméstica… de outra ex-namorada
Alexander Zverev está novamente a ser acusado de violência doméstica. Depois de a ATP ter investigado e rejeitado as alegações de Olya Sharipova, que apontava agressões durante o Masters 1000 de Xangai em 2019, agora é a vez de outra ex-namorada do alemão avançar com uma ação legal.
Em causa está Brenda Patea, que tem um filho com Sascha, que solicitou uma ordem penal ao Ministério Público de Berlim, segundo explica a RTL. Não há pormenores quanto ao que estará em causa de forma específica, mas a acusação é de violência doméstica tal como tinha avançado Olya Sharipova na sua altura.
Leia também:
- — Vergonhoso: Zhang é prejudicada por erro incrível, desiste com ataque de pânico e acaba vaiada
- — Alcaraz diz qual é o rival que lhe vai fazer mais frente ao longo dos anos
- — Djokovic fica com mais um recorde de Grand Slams… mas este é agridoce
Segundo a imprensa alemã, o facto de o Ministério Público estar a considerar avançar é porque há suspeição suficiente nas acusações de Patea. No entanto, não há aqui qualquer veretido, mas apenas uma proposta que pode inclusivamente livrar Zverev de uma audiência pública. Além disso, a mesma fonte avança que há um valor de multa em cima da mesa: cerca de 500 mil euros.
Resta agora saber quais serão os próximos passos, sendo que tanto Patea como Zverev recusaram comentar o caso, instados pela RTL.