Zverev e as acusações de que é alvo: «Já disse que não são verdade e estou aqui para jogar ténis»

Por José Morgado - Novembro 4, 2020
Zverev

Alexander Zverev, de 23 anos, falou esta quarta-feira com os jornalistas pela primeira vez desde que foram tornadas públicas as acusações da sua ex-namorada Olga Sharypova, que reporta múltiplas agressões sofridas pelo número sete mundial durante o relacionamento amoroso de mais de um ano que os dois mantiveram entre 2018 e 2019. Sascha, que desmentiu as alegações da russa em comunicado na semana passada, voltou a remeter a sua resposta para essa declaração.

“Já disse tudo aquilo que tinha a dizer nas minhas redes sociais. Estou aqui para jogar ténis. Não há nada mais que possa acrescentar àquilo que já disse. Já afirmei que não é verdade aquilo de que sou acusado. A relação terminou há muito tempo e estou a tentar desfrutar do tempo que passo dentro do court”, afirmou o alemão após vencer facilmente o seu primeiro duelo em Paris.

O alemão acredita que, no meio de todo este turbilhão, está a jogar o melhor ténis da sua vida. “Acho que sim, especialmente a pancada de direita. Tenho trabalhado muito nela e os resultados estão à vista. Mas ainda há muitas coisas que posso melhorar e estou focado nisso”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.