This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «É a primeira vez que sinto que posso ganhar Wimbledon»
Alexander Zverev esteve muito perto do seu primeiro título de Grand Slam em Roland Garros e chega ao Major seguinte convicto de que esta pode ser a sua chance, ainda que nunca tenha passado dos ‘oitavos’ na sua carreira no All England Club.
O tenista alemão de 27 anos passou pela sala de conferências de imprensa de Wimbledon e mostrou-se… muito confiante. “Sinto-me bem, obviamente, os últimos torneios foram muito positivos Perder na final de Roland Garros foi dececionante, embora tenha sido um bom torneio. Espero poder mostrar isso em Wimbledon. Conversei com o meu irmão sobre o facto de que é a primeira vez que sinto que estou aqui para competir, talvez para ganhar o título. Não me sentia assim nos anos anteriores, não me sentia capaz. Também penso que é o torneio de Wimbledon mais aberto que tivemos nos últimos 20 anos em termos de favoritos e potenciais vencedores. Há muitos jovens que têm boas chances de vencer o torneio. Não acho que algo assim tenha acontecido pelo menos 20 anos antes de o Roger começar a jogar. Depois do Roger vieram o Rafa, Novak e Andy. Sempre houve um número muito limitado de jogadores realmente capazes de competir e vencer esta prova. Eu sinto que isso este ano é diferente, posso realmente dizer que sou um daqueles tenistas que vai fazer tudo o que puder. É um torneio em que preciso de um pouco mais de sorte, talvez mais do que em outros Grand Slams.”
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz estreou Centre Court de Wimbledon… a despachar Medvedev
- — [VÍDEO] Djokovic e Sinner treinaram juntos em Wimbledon
- — Hurkacz: «Quero ser recordado por algo mais que ganhar ao Federer em Wimbledon»
- Categorias:
- Wimbledon