This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a derrota de entrada em ‘Cincinnati’: «O Thiem perdeu 6-2 e 6-1…»
Alexander Zverev, número sete do ranking ATP, perdeu esta segunda-feira com o britânico Andy Murray na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati, naquele que foi o seu primeiro encontro em seis meses no circuito. O alemão assumiu no final não ter jogado o seu melhor, mas lembrou que esta semana é propícia a surpresas entre os principais nomes do ATP Tour.
“Acho que não foi o meu melhor encontro, mas depois de seis meses de fora, não é fácil voltar. E eu sempre disse isso. Reparei, acabei de ver o Thiem perdeu com o Krajinovic por 6-2, 6-1. É o primeiro encontro de volta, e acho que vai haver alguns resultados estranhos”, disparou em conferência de imprensa.
Sascha, que agora é orientado por David Ferrer (que não foi a Nova Iorque), lamentou as suas 10 duplas faltas. “É a pancada na qual mais tenho trabalho e por isso estou desapontado. Sinto que até servi bem hoje, tirando nos momentos importantes”.
- Categorias:
- ATP World Tour