Zverev e a derrota de entrada em ‘Cincinnati’: «O Thiem perdeu 6-2 e 6-1…»

Por José Morgado - Agosto 25, 2020
alexander-zverev

Alexander Zverev, número sete do ranking ATP, perdeu esta segunda-feira com o britânico Andy Murray na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati, naquele que foi o seu primeiro encontro em seis meses no circuito. O alemão assumiu no final não ter jogado o seu melhor, mas lembrou que esta semana é propícia a surpresas entre os principais nomes do ATP Tour.

“Acho que não foi o meu melhor encontro, mas depois de seis meses de fora, não é fácil voltar. E eu sempre disse isso. Reparei, acabei de ver o Thiem perdeu com o Krajinovic por 6-2, 6-1. É o primeiro encontro de volta, e acho que vai haver alguns resultados estranhos”, disparou em conferência de imprensa.

Sascha, que agora é orientado por David Ferrer (que não foi a Nova Iorque), lamentou as suas 10 duplas faltas. “É a pancada na qual mais tenho trabalho e por isso estou desapontado. Sinto que até servi bem hoje, tirando nos momentos importantes”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com