This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev despacha Norrie com sétima vitória seguida em Viena e já está nos ‘quartos’
Alexander Zverev está apostado em mostrar que as suas prestações em Xangai e em Tóquio foram um acaso na boa temporada que vive. Prova disso mesmo foi o facto de ter carimbado o apuramento para o ATP 500 de Viena, um torneio ao qual está de volta depois de o ter conquistado há dois anos, pelo que se tratou da sua sétima vitória consecutiva em solo austríaco.
O número 10 do ranking ATP tornou fácil o duelo com Cameron Norrie (18.º), cravando as diferenças de forma bastante evidente, ao resolver com os parciais 6-2 e 6-4, num encontro em que só viu o seu serviço ser ameaçado por duas vezes. Uma quando já liderava por 4-1 na primeira partida e com dois breaks de vantagem, saindo de 0-40, e outra quando servia para fechar o duelo, salvando dois break points antes de fechar.
Leia também:
- — A mesma imagem, duas versões: Serena arrasada por… recortar Sabalenka de fotografia
- — Número 163 ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
- — Philippoussis rende-se a Djokovic: «Levou o que Nadal e Federer fizeram a outro nível»
Assim, Zverev, que no ano passado não disputou o torneio devido a lesão, ganha ainda mais tração na sua luta por um lugar nas ATP Finals, fortalecendo o sétimo lugar com o acesso aos quartos-de-final. Para já fica à espera de Andrey Rublev, quinto na Race, ou Matteo Arnaldi.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Viena