Zverev deixa palpite: «Pode perfeitamente ganhar ao Djokovic»
Alexander Zverev, derratado nas meias-finais por Dominic Thiem, acredita que o austríaco vai ter boas hipóteses de vencer o seu primeiro título de Grand Slam na final desde domingo, diante de Novak Djokovic. O alemão de 22 anos, que já defrontou o austríaco de 26 por nove vezes (e perdeu sete), considera que Thiem nunca esteve a jogar tão bem…
“Acho que ele pode perfeitamente ganhar. Está a jogar o melhor ténis da sua vida. Melhor do que em Londres, quando ele também derrotou o Djokovic e depois também me bateu a mim, mas num encontro cuja qualidade foi bem inferior a este”, confessou o germânico, que deixou ainda a dúvida em relação à questão física. “Terão de lhe perguntar a ele como se sente, mas penso que ele estará ok”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1223222533895397376
Zverev explicou também a forma como o ténis de Thiem está diferente nos últimos anos. “A bola dele está muito mais chapada. Antigamente ele praticamente só spinava, jogava mais longe do court e era o típico jogador de terra batida. Agora não. Tem um jogo completo e perfeito para piso rápido”.