This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev avança para os ‘quartos’ em Toronto após desistência de Cerundolo

Alexander Zverev, número três mundial, qualificou-se pela quinta vez na carreira para os quartos de final do ATP 1000 de Toronto de uma forma que não contava.
É que o tenista alemão, primeiro cabeça-de-série no Canadá, triunfava por 6-4 e 1-0, altura em que Francisco Cerundolo desistiu por uma lesão que surgiu a meio do primeiro set.
O tenista argentino até liderou por 3-1, no entanto, poucos momentos depois lesionou-se no abdominal, ainda foi assistido, tentou manter-se no encontro, ainda assim, após o break a abrir o segundo set, optou mesmo por desistir.
Certo é que Sascha aproveitou esta desistência para ultrapassar Novak Djokovic e subir até ao terceiro lugar da corrida para as ATP Finals. O alemão vai agora defrontar na luta por um lugar nas meias-finais frente ao campeão em título, Alexei Popyrin.
Not how we wanted this to end 😕
Zverev moves to the quarter-final after Cerundolo is forced to retire at 4-6 0-1.#NBO25 pic.twitter.com/E1CUO8vSIT
— Tennis TV (@TennisTV) August 3, 2025
- Categorias:
- ATP World Tour