Zverev atira-se a Tsitsipas: «O que ele disse sobre os apanha-bolas não faz sentido nenhum»

Já é sabido que Alexander Zverev não é um grande fã de Stefanos Tsitsipas e esta sexta-feira o alemão de 21 anos voltou a deixar isso mais ou menos claro. Questionado sobre as regras que estão a ser testadas em Milão, que proíbem os jogadores de pedirem a toalha aos apanha-bolas, Sascha lembrou as recentes declarações de Tsitsipas… e respondeu-lhe.

“Ouvi o que ele disse sobre os apanha-bolas e não faz sentido nenhum. Os apanha-bolas estão em court para nos darem bolas… e mais nada. Perguntem aos jogadores de Milão quem passa a vida a pedir as toalhas: são exatamente aqueles que se queixam: o Tiafoe, que pede antes de cada ponto, o Tsitsipas depois de cada ás e dupla falta — pontos em que nem sequer corre nem sua”, disparou o alemão, que é o terceiro cabeça-de-série da prova.

O alemão está no Grupo Kuerten em Londres, com Novak Djokovic, Marin Cilic e John Isner, mas as suas primeiras palavras de apreço na O2 Arena foram para Roger Federer. “Não sei o que estarei a fazer com 37 anos, mas Federer só há um. O que ele está a fazer muito provavelmente nunca mais voltaremos a ver…”