This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev arrasa as bolas e atira: «Musetti vive da defesa e dos erros dos outros»

Alexander Zverev foi eliminado nos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Roma diante do italiano Lorenzo Musetti e no final do encontro não mostrou muito bom perder. O alemão de 28 anos criticou a qualidade das bolas do torneio italiano e surpreendeu ao afirmar que na sua opinião Musetti depende… dos erros dos adversários.
“Acho que ele joga de forma semelhante à que mostrou hoje sempre que nos defrontamos em terra batifa. Depende muito da defesa e dos erros dos adversários. Hoje foi difícil para mim conseguir winners. Estava tudo muito lento, muito pesado. As bolas estavam a ficar muito grandes. Mesmo tendo tido as minhas oportunidades — cheguei a ter três ou quatro set points no primeiro set, com o serviço —, normalmente deveria ter ganho esse set e depois logo se via. Como disse, hoje foi complicado”, disparou, antes de falar mais sobre as bolas. “As bolas foram uma piada hoje. De modo geral, esse é um assunto que temos discutido há três, quatro anos. Os jogadores falam disso a toda a hora. Dizem que jogamos com a mesma bola no Mónaco, Madrid, Munique. Mas chegamos aqui e a bola é totalmente diferente. A bola é muito, muito grande. É muito difícil de fazer winners. É assim que as coisas são hoje em dia. Claro, para mim, para o meu estilo de jogo, hoje não foi fácil, porque, no fim das contas, ainda sou alguém que tenta jogar agressivamente. Ainda sou alguém que tenta servir muito rápido. É assim que funciona. É difícil ganhar pontos de graça”.
[VÍDEO] Musetti e Zverev jogaram um dos pontos do ano em Roma
- Categorias:
- ATP World Tour