This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev aplica-se e não treme para iniciar caminhada em Indian Wells
Indian Wells não é propriamente uma zona de conforto para Alexander Zverev, já que falamos de alguém que nunca conseguiu ir além dos quartos-de-final no deserto da Califórnia, mas a verdade é que o número seis do ranking ATP parece estar apostado em mudar o rumo da história. Para já, ultrapassou o primeiro obstáculo num duelo em que teve de se aplicar e manter a concentração para evitar dissabores.
Sascha teve o australiano Christopher O’Connell (66.º) pela frente e resolveu a questão com os parciais 6-4 e 6-4, em quase duas horas. Só a duração já deixa adivinhar o equilíbrio, mas Zverev foi mesmo o primeiro a salvar um break point, antes de capitalizar na pressão a 5-4. Já na segunda partida, O’Connell ainda reagiu a uma quebra de serviço sofrida para igualar a 4-4, mas o alemão voltou a ser mais forte na hora da verdade.
An homage to Monfils? 🤩@alexzverev getting some air while clocking a jumping forehand winner#TennisParadise pic.twitter.com/RSqpDXdYbs
— Tennis TV (@TennisTV) March 8, 2024
Zverev fica agora à espera de Yannick Hanfmann ou Tallon Griekspoor, isto num torneio em que poderá saltar para o quinto lugar do ranking ATP: para tal, ‘basta’ chegar uma ronda mais longe do que Andrey Rublev.
Leia também:
- — Sinner segue invicto em 2024 e soma 16.ª vitória seguida na estreia em Indian Wells
- — Halep e o regresso em Miami: «Tenho medo sobre qual vai ser o meu nível»
- — Netflix cancela a série ‘Break Point’ após duas temporadas sem grande sucesso
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Indian Wells