This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev ambicioso: «Este é o único Masters 1000 em terra batida que me falta ganhar»
Alexander Zverev entrou com uma vitória no Masters 1000 de Monte-Carlo, ao ultrapassar Federico Delbonis rumo aos oitavos-de-final. Esta quinta-feira vai a jogo contra Pablo Carreño Busta para tentar carimbar o passaporte rumo aos ‘quartos’, mas o alemão tem os olhos postos mesmo no título. É que há até um fator extra que lhe dá mais vontade de erguer o troféu no domingo.
“Este é o único Masters 1000 em terra batida que ainda não ganhei, então estou muito motivado para conseguir isto. Venho aqui com o desejo de mostrar um grande nível de ténis, então espero mostrá-lo ao longo de toda a semana. Contra o Pablo terei de jogar muito melhor do que fiz contra o Fede. Espero ter uma oportunidade melhor”, destacou.
Recorde-se que Sascha Zverev já conquistou o Masters 1000 de Madrid por duas vezes e o de Roma numa outra ocasião, pelo que vai à procura de alcançar o pleno de torneios desta categoria em terra batida. Caso se sagre campeão no Mónaco, a verdade é que o alemão fica muito perto do primeiro lugar de Novak Djokovic, lançando uma corrida ainda mais apertada na luta pela liderança durante os próximos tempos.
- Categorias:
- ATP World Tour