This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev acaba depois das 2h30 da manhã e alcança marca especial para avançar no US Open
Numa madrugada louca no US Open, Alexander Zverev resistiu noite dentro a uma grande batalha com Tomás Etcheverry para carimbar o seu lugar nos oitavos-de-final, tornando-se no favorito teórico a atingir a final nesta metade do quadro, depois de Novak Djokovic ser eliminado de forma surpreendente.
O relógio já passava das 2h30 da manhã quando o número quatro do Mundo ultrapassou o argentino (33.º), com os parciais 5-7, 7-5, 6-1 e 6-3, ao cabo de 3h35 de encontro. Etcheverry chegou a liderar mesmo por 7-5 e 4-2, mas aí deu-se um verdadeiro ponto de viragem que abanou o duelo definitivamente. Sascha ganhou 11 dos 13 jogos seguintes e completou o trabalho depois na quarta partida, com 54 winners a contrariarem de alguma forma os 58 erros.
Milestone achieved for Alexander Zverev! pic.twitter.com/XdWCHjbkZ1
— US Open Tennis (@usopen) August 31, 2024
Agora com encontro marcado com Brandon Nakashima (50.º), Zverev irá tentar regressar aos quartos-de-final, sendo que já atingiu um feito especial na carreira. É que o alemão tornou-se no primeiro nascido jogador nascido a partir de 1990 a chegar às 100 vitórias em torneios do Grand Slam. Será que é aqui que surge o seu primeiro título Major?
Leia também:
- — MAS O QUE É ISTO? Djokovic também está fora do US Open na 3.ª ronda
- — Popyrin e o triunfo sobre Djokovic: «Ganhar Montreal foi ‘maior’ do que isto»
- — Djokovic vai sair do top 3 quase dois anos depois e tem ATP Finals em risco
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- US Open