This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yastremska fica com o wild card de Osaka em Indian Wells
Dayana Yastremska, ucraniana que impressionou na última semana ao chegar à final do WTA 250 de Lyon, em França. recebeu este domingo, na vésperas do qualifying do WTA 1000 de Indian Wells, a boa notícia de que tem um wild card para o quadro principal, podendo assim viajar com mais calma antes do início da principal grelha de jogadoras, que só arranca na quarta-feira no deserto da Califórnia.
A ucraniana ficou de fora do lote de inicial de convites, mas ficou este domingo com o wild card de Naomi Osaka, ex-líder mundial e vencedora do torneio em 2018, que entrou diretamente depois da desistência de Camila Giorgi e deixou assim de precisar de convite para o segundo WTA 1000 do ano.
Sofia Kenin, Emma Navarro, Claire Liu, Hailey Baptiste, Katie Volynets, Elvina Kalieva e Robin Montgomery ficaram com os restantes wild cards femininos.
- Categorias:
- WTA