This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wuhan 2019: Simona Halep lesiona-se e é obrigada a desistir
Simona Halep, atual campeã de Wimbledon, foi obrigada a desistir do Wuhan Open, na China, devido a uma lesão nas costas.
A tenista romena, atual número seis mundial, estava a disputar o primeiro set do encontro dos oitavos-de-final contra Elena Rybakina, quando sofreu uma dor intensa nas costas e foi forçada a abandonar.
Apesar de ainda não ter conhecimento da gravidade da lesão, Halep afirmou que o problema que a levou a desistir da partida parecia diferente da hérnia discal que sofreu em Pequim, há um ano.
Embora o encontro não tenha decorrido como esperado, a vitória de Rybakina sobre uma Top10 assinala um marco importante na sua carreira. A tenista russa afirma: “Claro que não queria que o jogo terminasse assim. O pior que pode acontecer a um atleta são as lesões. Espero que a Simona tenha uma recuperação rápida, mas estou muito feliz por estar nos quartos-de-final.”
Este contratempo poderá afetar a restante temporada da tenista romena uma vez que continua na disputa por uma das seis vagas restantes do WTA Finals, que decorre no final do ano em Shenzhen.
Simona Halep retires due to injury while trailing 5-4.
Elena Rybakina moves into the @wuhanopentennis quarterfinals #WuhanOpen pic.twitter.com/YisFax2oun
— WTA (@WTA) 25 de setembro de 2019
- Categorias:
- WTA