This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA revela que homem com fixação por Raducanu foi a razão do choro da britânica

Quando Emma Raducanu se refugiou atrás da cadeira da árbitro do encontro ao fim de apenas dois jogos no encontro com Karolina Muchova, ninguém percebeu exatamente o que se passava. Agora surge a explicação por parte da WTA, numa situação preocupante a envolver a jovem tenista britânica.
Pois bem, segundo a própria WTA, a campeã do US Open de 2021 parou o encontro ao aperceber-se da presença de um homem que “já tinha demonstrado um comportamento de fixação para com ela”, sendo que o indivíduo estava nas filas da frente mesmo junto a Raducanu. Foi visível a aflição da britânica, a denunciar a situação a Miriam Bley, sendo que até Muchova foi consolar a britânica.
Ora, a questão já tinha começado antes, na verdade. “Na segunda-feira 17 de fevereiro, Emma Raducanu foi abordada numa área pública por um homem que exibiu um comportamento de fixação. Este mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras filas durante o jogo de Emma, na terça-feira, tendo sido posteriormente expulso. Será banido de todos os eventos WTA enquanto se aguarda uma avaliação da ameaça. A segurança dos jogadores é a nossa principal prioridade”, lê-se num comunicado da WTA.
Leia também:
- — Fonseca: «Estou triste. Não consegui lidar com o nervosismo e a pressão»
- — Muller: «Daqui a uns anos vou contar aos meus filhos que derrotei o João Fonseca no Rio»
- — Jaime Faria: «Era um momento importante, sabia o que estava em jogo e isso fez-me jogar melhor»
- Categorias:
- WTA