This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA e ATP vão reunir para estudar fusão dos circuitos
No início de 2022 e depois de anos marcados por muitas dificuldades essencialmente relacionadas com a pandemia, Roger Federer veio a público defender que os circuito ATP e WTA ganhariam em juntar-se. A opinião teve muito eco na altura e os dois circuitos começaram uma aproximação que, para além do aspeto mais comunicacional, desembocou numa nova competição, a United Cup, que se estreou em janeiro deste ano.
Agora, o jornal britânico ‘Daily Telegraph’ noticia que os responsáveis dos dois circuitos se vão reunir em Londres no final deste mês para estudar a possível fusão, sendo que em cima da mesa, na agenda da reunião, está ainda o tema quase tabu relacionado com a entrada de dinheiro da Arábia Saudita na modalidade, à semelhança do que tem acontecido com o futebol, a fórmula 1 ou o golfe.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA