WTA 500 de Charleston cometeu gafe e publicou wild card para… Barty

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 27, 2025
barty-ausopen

Durante umas horas, um rumor impensável andou a circular. É que o site do WTA 500 de Charleston anunciou um wild card totalmente inesperado e inusitado para edição de 2025, já que surgia… Ashleigh Barty! A antiga número um do Mundo, retirada e novamente grávida, não tem nos planos voltar a competir, sendo que a própria competição esclareceu o que se passou.

Tudo não passou de uma gafe. “Parece que o nosso novo site ficou um bocadinho entusiasmado de mais e acidentalmente colocou Ashleigh Barty como wild card. Prometemos que as únicas surpresas daqui para a frente vão ser no court”, pode ler-se nas redes sociais do torneio que é detido pelo pai de Emma Navarro.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt